quem somos

Acreditamos que é possível fazer diferente

Novas estruturas serão necessárias para atuar em uma nova economia. Podemos oferecer caminhos para uma transição, de maior equilíbrio do capital natural, econômico e social.

O caminho que garantiu resultados às organizações até aqui não será o mesmo que garantirá o sucesso do futuro. É necessário uma nova forma de atuar.

Luiz Eduardo Rielli

Diretor

Profissional sênior de sustentabilidade, desenvolvimento internacional e investimento social, com experiência em mercados da Europa, América Latina e África. Liderou a área de sustentabilidade da AES Brasil e o Instituto AES, como Diretor-Executivo. Também já ocupou posições executivas na CPFL Energia e InterCement e foi conselheiro da Fundación Loma Negra, na Argentina. Iniciou sua carreira na área de planejamento estratégico e M&A. Master in Ecological Economics, pela Universidade de Edimburgo, Reino Unido, com apoio da Chevening Scholarship, bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP) e em Relações Internacionais pela USP.

ver perfil

Bruno Varella

Associado

Professor Assistente no Insper. Foi pesquisador do Departamento de Administração e Tecnologia da Universitá Luigi Bocconi (Itália). Editor sênior do International Centre for Trade and Sustainable Development, membro do corpo editorial das publicações Pontes, Puentes e RAUSP – Revista de Administração da USP. Doutor em Economia Agrícola pela Universidade de Missouri-Columbia (EUA), Mestre em Administração e bacharel em Relações Internacionais pela USP.

ver perfil

Adriano Nunes

Associado

Consultor e executivo com larga experiência em inovação, sustentabilidade, novos negócios, estratégia, empreendedorismo e negócios de impacto. Implementou programas em diversas empresas, setores e geografias (América do Norte, África, Europa e América do Sul). Atuou como diretor de Inovação e Sustentabilidade da InterCement, fundador e executivo da NeoGera, conselheiro da Fundação Loma Negra (ARG) e do Programa Vivenda. Subject Matter Expert em estratégia e agronegócios da PWC e IBM Consulting. MBA na Fundação Getúlio Vargas (EAESP) e Kenan-Flagler Business School (University of North Carolina - EUA), especialização em estratégia e gestão de Inovação e P&D no INSEAD (Fontainebleau) e Engenheiro Naval pela Escola Politécnica da USP. É fundador da Neo-alfa.

ver perfil

Pedro Scaramuzza

Associado

Estrategista de marca com foco em propósito e sustentabilidade, com 15 anos de experiência, tendo passado pelas principais agências do mercado brasileiro F/Nazca, Grey, Africa, Publicis, DPZ&T, e trabalhado na gestão e estratégia de marcas globais como Procter & Gamble, Philips, Heinz, Eudora, Avon, Itaú, Vivo, Brahma, Tramontina entre outras. Possui experiência empreendedora, tendo fundado startup de educação com foco em capacitação e empregabilidade, e feito parte do corpo de sócios da Tembici, maior empresa de mobilidade urbana da América Latina. Formado em Administração de empresas, com ênfase em Marketing pela ESPM, cursou Corporate Sustainability na Harvard Extension School - EUA, e Business as Force for Good, na Schumacher College, Reino Unido. Hoje mora em Nova Iorque e desenvolve projetos de marca e posicionamento.

ver perfil